sábado, 24 de setembro de 2011

Land Down Under

Hey dudes, até me sinto mal por não ter actualizado o blog durante estes dois meses que passaram na australia. A verdade é que cada dia desta viagem foram repletos de bons momento e as alegrias que vivi neste país foram tantas que nem sabia por onde havia de começar a contar. Fiz questão de tentar registar em video o maximo possivel tanto das ondas como de lifestyle para um dia poder recordar esta experiencia que marcou a minha vida.
Hoje encontro-me no aeroporto de sydney com uma lata de spagghetti n' cheese sem sitio para dormir e triste por voltar a casa. Parece que levei um beliscão gigante, o sonho acabou e está na hora de retomar á realidade. Pondero sobre o porquê de voltar a Portugal. A Austrália tem tudo aquilo com que me identifico, as ondas, as pessoas, a natureza, a cultura e a vida com qualidade.
A verdade é que sinto falta da minha familia, dos meus amigos e dos cozinhados da minha mãe. Tudo isso fazem com que os proximos momentos que passar em portugal sejam ainda mais especiais.
Talvez quando acabar o curso quem sabe se mudo de bagagens para cá. A oferta de trabalho é muita, sinto-me confortavel com a língua e talvez me apaixone por uma australiana e consiga obter o visa haha.
Senti-me mais vivo que nunca durante as semanas que passei no deserto completamente isolado do mundo, comi fish & chips, aprendi a surfar com os australianos, fiz party waves com os golfinhos, vi o céu mais estrelado que um planetário, etc. Só não vi um único koala!
Os próximos tempos mortos que tiver vou passa-los a relatar histórias e experiencias neste blog desta roadtrip pela Austrália.

Fiquem com uns frames da minha ultima semana no deserto e podem ver mais em www.justlikebb.com








Cheers ay