quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BOOM DO VIDEO

Bem, como ja devem ter reparado, nestes ultimos 4 dias lançei 2 videos. Acho que quer isto dizer que é possivel em Portugal qualquer pessoa ter um video blog e por isso vou me esforçar para tornar isso possivel. Não são só os pros como o mitch rawlins, jake stone ou seja la quem for que o conseguem fazer. Somos todos feitos de pele e osso e hoje em dia há meios para quase tudo e de fácil acesso, basta ter força de vontade.
Tenho pena que em Portugal ainda não tenha havido aquele boom no video como houve na australia e como está a haver nas canárias, que se vêm videos a serem actualizados dia sim dia não.
Tudo bem que a escassez de ondas e o facto de estar a estudar cinema levam-me a passar mais tempo em casa a fazer montagens mas please os portugueses que se deixem de lamentar e façam mais!

Outra pessoa que está prestes a lançar o seu novo projecto em video é o Nunito da BossItUp e há uns meses que não tem parado de recolher imagens e feito viagens com o pessoal de um lado para o outro. O homem farta-se de arriscar!
Ele que o diga:

"Estava a filmar já há uma hora no canal tranquilamente quando dei por mim a chegar-me um pouco mais para o inside devido a uma onda que o Bodecas deu um invert e quando olhei para fora vi o Faustino a arrancar num set lá fora e nem reparei que já tinha sido puxado pela corrente para a zona de impacto. Levei com essa onda na cabeça que já me assustou bastante e ainda tive tempo de trocar umas palavras com o Fasutino, mas logo de seguida quando dou por mim tenho uma onda de metrão completamente quadrada a aterrar-me em cima da cabeça com apenas 0,5m de água por baixo. Consegui agarrar-me à rocha que podem ver no vídeo e foi o que me safou, senão tinha ido de embutre à séria!"

ahaha

check this up:




terça-feira, 25 de janeiro de 2011

domingo, 23 de janeiro de 2011

BODZILLAconcept video





I'M IN LOVE WITH LIFE.as

sábado, 22 de janeiro de 2011

Passou quase um mes, I'M BACK!

Hey maninhos,

este mês foi dificil de blogar.
Gosto de comunicar com as pessoas sobretudo sobre conversações, linguagem ou visual significam design ou fotografia. Mas para mim o blogging parece uma maneira estranha de comunicar. A razão primária de achar esquisito é devido á audiencia ser silenciosa. Estão aí? Estão a ouvir? Ligam alguma?
Bem se estão aí, a ouvir ou se estão interessados gostava de ouvir a vossa voz e vou continuar com os posts :) não sejam timidos, ponham-se confortáveis e comentem á vontade, dêm-me uma razão de blogar. Please? Porque gosto de partilhar imagens com o mundo e com as pessoas.
"Sharing is a two way thing so give a shit and lets make this fun!"

Naaa, mas o principal motivo de ter colocado pouca coisa este mês foi por ter andado numa fase menos boa.
Desde o dia 26 que me fui aleijar nas costas numa sessão que em breve vai ser divulgada e desde aí que as minhas surfadas têm sido poucas e um bocado limitadas.
O outro motivo foi de neste momento andar em periodo de trabalhos e exames na faculdade.

Anyway outra novidade que tenho para vos contar é que estou a pensar em tornar este blog um pouco mais interactivo e pretendo ir editando uns videozinhos com filmagens que tenho em arquivo. A intenção não é de usar as melhores filmagens porque estou a guarda-las para futuros projectos que em em breve vão ouvir falar, mas sim de ir mostrando algumas surfadas diárias, viagens, lifestyle, e bons momentos passados com os maninhos e além disso ir improvisando alguns skills em edição porque esta por vezes também faz milagres e puxa pela parte criativa o que dá pica!

Este video do maninho tó foi sem duvida uma inspiração para me levar a variar neste tipo de projectos:

António Cardoso Profile from Paulo Dias on Vimeo.




PEACE.bo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Video day

cause its raining.



I Love You David Hockney from Viva la Focus! on Vimeo.








Bacchus Racchus - The What from Lucas Revolution on Vimeo.















X mas gift

A história repetiu-se, a vespera de natal foi passada em casa da minha avó e exactamente como no ano passado pedi-lhe que ficasse a durmir em sua casa para no dia 25 acordar cedo e ir abrir o meu presente de natal o mais rapido possivel. O ano passado tinha sido uma solo sesh linda em carcavelos e este ano foi uma friends sesh perfeita na praia grande!
Sem dúvida mais um natal memoravel a surfar largas horas com os amigos e a acabar com uma refeiçao espectacular em casa do chico e feita pelos franciuuss yoan, ella e martyn. Divinal!!

A happy x mas.








































ph. Daniel Moreira

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tobias

Que 2011 seja melhor que 2010...







































































ph: Ricardo Amaral.carnaval 2010