terça-feira, 30 de novembro de 2010

Canarias// 4ª galeria

Memórias de carnaval daquela que foi a viagem mais intensa que fiz até hoje e da onda que é considerada como a "wild wild wave"...Simplesmente é por dias destes que Viva la vida!




















photos: Ricardo Amaral

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Funny Session

http://justlikebb.com/?p=1033

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Treino

Ultimamente tenho treinado bastante em ondas que requerem "know how" e onde o factor sorte também nos dá um empurrãozinho e esse para mim tem sido um verdadeiro obstáculo ao longo do tempo. O crowd também dificulta um bocado as coisas mas sei que tenho que ultrapassar isso.
A cova do vapor para mim é um desses sitios e apesar de ser alta onda e super consistente, na maioria das vezes vejo sempre as melhores ondas a quebrarem sozinhas e normalmente tenho dificuldade em estar no sitio certo á hora certa.
De facto fascina-me ver o Fifi e o Tiago como exemplo de knowledge do pico, e ultimamente dou-lhes mérito por conseguir ve-los a voar alto e apanharem as melhores quando o mar neste pico está dificil,confuso e cheio de correntes!
Hoje por exemplo foi o Pierre (mas esse já é outra conversa...), onde numa sessão que estava complicadissimo fazer pelo menos duas ondas boas ele voava sempre alto em quase todas!
Percebi que é uma questão de treino e de facto tenho notado alguns progressos por isso só tenho é que me manter persistente.

Esta foi uma sessão recente que estava cheia de gente e que até me correu bem:



















photos: Mtn

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Agent Eighteen


Este tópico é para vos falar da minha recente entrada para a equipa de apoiados da marca de fatos Agent 18. È oficial e estou motivado para usar os fatos mais bonitos do mercado feitos por uma marca 100% bodyboard e 100% reciclaveis, o que é um factor extremamente importante e agradável para a natureza!

Podem consulta-los aqui:
http://www.facebook.com/photos.php?id=363574935242#!/pages/Agent-Eighteen-Portugal/363574935242


O Inverno está a chegar e posso dizer que para além do frio têm entrado ondas boas e pelas previsões para a semana devem dar outra vez umas na Ericeira. Se forem lá dêm um saltinho á Hollow Boardshop que terão todo o gosto em vos receber e lá ja podem encontrar estes novos fatos!

Peace!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Mate António "Bodecas" Saraiva" from Dotraw

Hey everybody,
hoje o meu amigo talentoso e desaparecido Andre Alves dedicou-me um post no seu blog e achei simpático!

http://dotrawphotography.blogspot.com/2010/11/mate-antonio-bodecas-saraiva.html





Disse desaparecido porque o rapaz não tem parado de fazer trabalhos relacionados com o design grafico após ter vendido a sua maquina.
Mas a coisa vai mudar porque tem tado a juntar umas coroas para aderir a esta nova geração das Canon 7d e 5d.
Uma boa aposta para uma pessoa versatil que gosta e que pretende progredir tanto na fotografia como no video.

keep going mate

domingo, 7 de novembro de 2010

XX

Dudes,

o churrasco foi a arruaça, a companhia não podia ter sido melhor, o sushi deu pa desenjoar, o bolo de dois andares foi comido, as mensagens foram muitas, a noite no bairro foi agradavel, o mc drive rematou em cheio e o dia foi GRANDE!

Obrigado maninhos por ter sido o melhor aniversário que me proporcionaram!

Untitled from antonio saraiva on Vimeo.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010