terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hoje o frio voltou assim como voltei a apostar num matinal antes de ir para as aulas. Ultimamente eu e o Ricardo Amaral temos formado uma boa dupla e acabamos novamente por ir ate á ericeira fazer o nosso trabalho mas infelizmente por aquelas bandas nada estava a funcionar. Acabamos por encontrar um beach break fun embora pequenino. Ainda assim deu para fazer umas chapas e umas filmagens mas como ja sabem tal como das outras vezes as melhores ficam sempre guardadas para outros fins ;)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Dont sleep till my eyes dry

Ontem check up foi as 6 da manha, o dia não começou muito bem pois só tinha feito uma sesta de duas horas e quando cheguei a casa do fred para o apanhar a ele e ao tudella levo banhada porque ambos adormeceram e tinham os telemoveis desligados! Caguei para eles e como sabia que um grupinho dos Açores(Ricardo,Moura,Manu e Sabiá) tambem vinham surfar a essa hora fui ter com eles.

Depois de já estarmos quase todos reunidos com a exepção do Sabiá que tinha adormecido também, fomos a casa dele tentar acorda-lo. Mas nem com o barulho da campainha dele que era pior que uma corneta nem com as chamadas todas para o telemovel dele fizeram com que ele se mexesse! Estava a durmir que nem uma pedra e enquanto isso tinha o carro mal estacionado á porta duma garagem com os quatro piscas ligados. Assim que desistimos e saimos de casa do Sabiá, tinha um policia completamente desvairado á volta do meu carro com uma senhora a querer sair da garagem, perdemos meia hora a levar com o mau humor dele e a tentar fazer com que não me multasse. Ele não me multou e viemos a descubrir que a senhora que estava a tentar tirar o carro da garagem quase de certeza que era mulher dele!
Fack o dia não estava a correr nada bem!
Fomos direitos á ericeira e demos de caras com umas sozinhas a partirem classicas na Pedra Branca com 1.5m e o único que estava na água era o maluco do Malvas. Estavam uns quantos locais a olhar para o pico e não percebo como fui o único ali a fazer companhia ao Malvas. Não percebo...Mas ainda bem que assim foi!
A surfada foi curta mas intensa devido á rapidez com que a mare vazou e os closeouts começaram a aparecer. Deu para fazer uns tubos e ainda vieram umas secções pesadas para voar.
10 da manha e o aquecimento estava feito :) Já passaram mais de 24horas da ultima vez q durmi.
Rumo a Peniche. Estavam umas ondas nos Super mas o crowd era tipico para um dia de sabado com bom tempo para não variar. Nessa surfada entramos todos e ainda se juntaram a nós o cisco, dasha e Andre Constantino, a turminha da justlikebb estava de novo reunida!
A surfada correu bem e foi até cair para o lado. Mas antes de cairmos, criamo-nos com uma granda refeição no pingo doce que nos preencheu o dia.

O dia estava feito e regressamos a casa estafados e com mais uns quantos momentos que irão permanecer na nossa memória enquanto não vier uma nova lestada e ondas para todos!

me:



Manuel Moura:



Dasha:


Cisco:


me again:




Brothers



PEACE!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Extraordinário

É só o que eu tenho para dizer disto...


...e ela é linda

sábado, 16 de janeiro de 2010

papa milhas

I'm pissed off! ontem fui sair deitei-me tarde quase nem durmi, acordei cedo para ir surfar, fui até á nazaré não deu nada, fui até peniche não deu nada, fui até á linha também não deu nada, o depósito ficou seco, estou farto de conduzir e vou durmir! E tem sido sempre assim nos últimos dias e nunca aprendo! O que me motiva a fazer isto?

Até amanha

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

HAITI

Oiço esta musica ha ja algum tempo e gostava de mostrar a minha felicitação por este video que demonstra que apesar de tantas as dificuldades que este país apresenta existe sempre muita alegria e beleza no coração destas pessoas.

Sinto muito o que aconteceu no haiti :(

...

Só para informar que ao fim de um ano e sete meses finalmente me livrei do meu aparelho dentário. xau

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

yellowbird

Pff, fritei a pipoca! Não resisti e acabei agora mesmo de comprar um bilhete de avião para a Gran Canária com o dinheiro que a minha avó me deu no natal! ha ha a partida vai ser já daqui a um longo e terrivel mes e estou ansioso por voltar la desde a ultima vez que lá fui em 2006. yheeeeeeeee

Frames da ultima vez que la estive:


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

justlikebb.com

Está de volta o site! Step by step vamos crescendo...