terça-feira, 29 de setembro de 2009

jórreginho!!

E esta hein? Um dos meus best mates apareceu-me hoje á porta de casa sem ter avisado após ter partido durante uns anos para Cabo Verde, Canárias e Estados Unidos! Desta vez veio para ficar para tirar uma licenciatura e para estar presente numas sessões épicas á antiga maninho! Ehe so stoked!!






AhaahahaAHaaa

domingo, 27 de setembro de 2009

é official!!

















Estou agora a surfar com as melhores pranchas e pés de pato juntamente com o melhor team do mundo! SNIPER & CHURCHILL!!
Não podia estar mais contente em ser oficialmente membro desta equipa juntamente com tipos como o Pitaça e o Amaury e também de um grande amigo meu que entrou juntamente comigo, André Constantino "qaja"!!

YEIKS!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ontem as previsões desiludiram um bocado mas ainda assim deu para apanhar umas ondinhas e passar um bom tempo com os amigos na água :)


Um dos bons momentos de ontem

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

swell mel

O outono está a aparecer, boajondas esta semana, já começaram as borboletas na barriga vamos ver o que nos espera...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

França

Finalmente de volta a Portugal(ao onshore)e o que tenho para dizer é que foi uma experiencia bem engraçada. Apanhámos umas ondas bem fun e fizemos umas fotos e filmagens engraçadas que iram fazer parte de uma reportagem que irá sair em breve na bossitup e do resumo que estou a fazer de mim próprio.

Bonsoir mes amis!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

prochain voyage!

A ideia surgiu em poucos dias, vimos as previsões e eram boas, planeámos a viagem em cima da hora, preparei o equipamento de filmar e quinta-feira vou para a França! Somos 3 a partir para mais uma aventura para a terra do Timtim, eu Miguel Fragoso "frogz" e Zé Pereira na desbunda durante mais de 10 dias. Praias desertas, água quente e tchicas lindas á espera que lhes digam: ho ho ho je m'apelle António! eh eh
Tal como diz numa musica pimba: Quando eu era uma criança, eu tinha uma esperança, eu queria ir pa França!
Mais surpresas iram apareçer nesta viagem que depois vos vou contar quando voltar...

Au revoir mes amis!